EQUIPE PASTORAL

PASTOR SÊNIOR

# Rev. Marcos Antonio Serjo da Costa

Graduado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte em Recife-PE (1987); Bacharel em Pedagogia, com licenciatura Plena em Educação Religiosa pelo Seminário Teológico Evangélico do Nordeste em Recife-PE (1987); Bacharel em Teologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo-SP (2005); Graduado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário do Cerrado (UNICERP) em Patrocínio-MG (2008); Mestrando em Ciências da Religião pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2009-2011). Foi Professor de Teologia Sistemática do Instituto Bíblico Eduardo Lane, Patrocínio-MG (2003-2010); Presidente do Conselho de Ação Social da Igreja Presbiteriana do Brasil (1998-2010); Gerente de Responsabilidade Social e Filantropia do Instituto Presbiteriano Mackenzie, entidade mantenedora da Universidade Presbiteriana Mackenzie, São Paulo-SP (2002-2010), e; Chefe de Gabinete da Presidência do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil (2002-2014). Rev. Marcos também é pesquisador nas áreas do Terceiro Setor, Responsabilidade Social (RSE e RSU) e Filantropia. É o pastor Efetivo da Igreja Presbiteriana de Cuiabá/MT, desde outubro de 2010, sendo eleito para o mandato de 2015 a 2019. Desde 2014, é membro do Plano Missionário Cooperativo da Igreja Presbiteriana do Brasil. É casado com Sonia Maria Almeida da Costa; Pai de quatro filhos (Leandro, Luciana, Zípora e Stanley) e, avô de três netos (José Marcos, Enzo e Bárbara).

rev.marcosserjo@ipcuiaba.org.br
(65) 9248-6133

 

PASTORES AUXILIARES
# Rev. Anderson Farias Luiz
Nascido em Barueri - SP, foi ordenado no ano de 2008 pelo Presbitério Leste Sorocabano (PRLS), trabalhou por dez anos na IP Filadélfia de Sorocaba. Atualmente é Pastor auxiliar na Igreja Presbiteriana de CUIABÁ, onde desenvolve o Trabalho com os Jovens acima de 31 anos e auxilia diretamente o Pastor Sênior, casado com Monique Amorim Farias e pai do Mateus Amorim Farias. Formado em Teologia pelo Seminário Teológico Sul Brasileiro.
rev.anderson@ipcuiaba.org.br
(65) 9669-2290

# Rev. Maximiliano da Silva Gama
Pastor auxiliar na IPC desde janeiro de 2015, evangelista pelo Instituto Bíblico Eduardo Lane (IBEL) e Bel. em Teologia pela Faculdade Unida de Vitória-ES, foi Ordenado ao Sagrado Ministério em 2014. Atualmente, tem seus esforços focados na União de Mocidade Presbiteriana (UMP)onde é Conselheiro e professor da EBD. Casado com Úrsula, pai de Rafael e Tito.
rev.max@ipcuiaba.com.br
(65) 9688-2741

 

# Rev. Anésio Biasoto
Pastor auxiliar na Igreja Presbiteriana de CUIABÁ desde janeiro de 2015 , atuando especificamente com a UPA (União Presbiteriana de Adolescentes) , casado há 27 anos com Valdirene e pai da Thais e Beatriz. Formado em Teologia pela Universidade de Londrina (UNIFIL) e graduado como Bacharel em Teologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
rev.biasoto@ipcuiaba.org.br
(65) 9624-9626

 

PASTOR COLABORADOR
# Rev. Nelson de Barros Aldigueri
Graduado em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo (1970) com especialização em Direito Empresarial, também pelo Mackenzie (1975). Estudou Teologia no Seminário Teológico Batista do Mato Grosso, em Cuiabá/MT e no Instituto Bíblico Rev. Augusto Araújo (IBAA), na mesma cidade.
O Rev. Nelson, antes de ser ordenado pastor, atuou como diácono e presbítero da IPC por muitos anos. Também foi colaborador na congregação do bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá/MT e na Igreja Presbiteriana de Nobres/MT. Como evangelista da IPC, foi o plantador da Igreja Presbiteriana do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá/MT.
Ordenado pelo Presbitério de Cuiabá (2003) foi designado para o pastorado auxiliar da IPC, onde permanece desde então. Ele é o pastor responsável pelas áreas de diplomacia, visitação e capelania; conduz o culto matinal no templo da 13 de Junho aos domingos e é o responsável pela Congregação Jardins, em Cuiabá/MT.
É casado com Maria Luísa Homerich Aldigueri, tendo três filhos (Maria Cláudia, Márcia e Carlos) e quatro netos (Daniel, Lucca, Mariana e Gabriel).
nelsonaldiqueri@ipcuiaba.org.br
(65) 9231-2914

 

PASTOR EMÉRITO
# Rev. Aristóteles Ferreira da Fonseca
Foi pastor da IPC durante 25 anos, sendo este o ministério mais longo da história da Igreja. Ele é graduado em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Sul, em Campinas/SP e em Direito pela UFMT, tendo atuado também como advogado.
Hoje, Rev. Aristóteles está jubilado e foi honrado com o título de “Pastor Emérito” da IPC.
É casado com Da. Léa Salies Fonseca e tem três filhos: Else, Aristóteles Júnior e Ed.
(65) 3641-1685


Titulo fixo

IGREJA PRESBITERIANA DE CUIABÁ

TEMPLO DA TREZE
Rua Treze de Junho, 148
Centro Cuiabá  | 78005-250

NOVO TEMPLO
Av. Hist. Rubens de Mendonça, 6015
Morada da Serra I Cuiabá  | 78055-000

CONTATO

Fone:  65 3624.4917 
E-mail: secretaria@ipcuiaba.org.br

REDES SOCIAIS

Siga a Igreja Presbiteriana de Cuiabá nas redes sociais.

Copyright © 2015 - Igreja Presbiteriana de Cuiabá - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento e-design / crausdesign

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo