INFORMATIVO

FAÇA DA COISA PRINCIPAL A PRINCIPAL COISA

Ao olhar para vida de Jesus descobrimos que Ele veio para fazer a obra que o Deus Pai lhe deu para realizar. “Em verdade, em verdade, vos digo que o filho nada pode fazer de si mesmo, senão somente aquilo que vir fazer o Pai; porque tudo o que este fizer, o filho também semelhante o faz.” (João 5.19).

Jesus sabia da necessidade de estar focado naquilo que era o principal, havia um foco, o objetivo de cumprir a vontade do Pai. É o foco concentrado que nos leva a realizar aquilo que é o principal.

Vemos que Jesus limitou as suas prioridades, pois Ele perseguia um objetivo bem definido: buscar e salvar os perdidos. (Lc 19.10). Jesus estabeleceu limites para si mesmo, não viajou para todo Império Romano. Conhecia as suas limitações humanas, de modo que gastou dois terços de Seu ministério com os doze apóstolos. A vida de Jesus maximizou os resultados, focalizando tempo e energia nas poucas coisas importantes.

Dale Coloway disse: ”Jesus sempre acertava em cheio nas coisas que fazia. Tornou-se poderoso, limitando-se”.

Nenhuma pessoa sozinha pode fazer tudo; ninguém deve tentar fazer tudo. Se você tentar fazer coisas demais na sua vida, provavelmente não irá conseguir realizar coisa alguma.

Aprenda com Jesus a ter um foco, um objetivo e faça da coisa principal a principal coisa. Sirva a Deus com excelência, cumpra a vontade do Senhor com todas as suas forças.

Qual é a diferença entre um rio e um pântano? Os rios correm a um destino, enquanto os pântanos não vão a lugar algum. Um rio tem margens que o limitam e o levam a um destino. Como resultado, um rio possui foco e energia. E por isso nós admiramos os rios e não os pântanos.

Não se esqueça de que a “coisa” principal da sua vida é fazer a vontade de Deus, então faça dessa “coisa” principal a principal “coisa”.

Pr Anderson Farias Luiz


Titulo fixo

IGREJA PRESBITERIANA DE CUIABÁ

TEMPLO DA TREZE
Rua Treze de Junho, 148
Centro Cuiabá  | 78005-250

NOVO TEMPLO
Av. Hist. Rubens de Mendonça, 6015
Morada da Serra I Cuiabá  | 78055-000

CONTATO

Fone:  65 3624.4917 
E-mail: secretaria@ipcuiaba.org.br

REDES SOCIAIS

Siga a Igreja Presbiteriana de Cuiabá nas redes sociais.

Copyright © 2015 - Igreja Presbiteriana de Cuiabá - Todos os direitos reservados. Desenvolvimento e-design / crausdesign

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo