Equipe Pastoral

Pastor Sênior

Rev. Marcos Antonio Serjo da Costa

É pastor efetivo da Igreja Presbiteriana de Cuiabá desde outubro de 2010. Reeleito para o mandato de 2020 a 2024. Presidente do Sínodo Matogrossense (2021-2023). É Vice-Presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil (2022-2026). É casado e pai de 4 filhos e avô de 6 netos.

Pastores Auxiliares

Rev. Anderson Farias Luiz

Graduado em Teologia pelo Seminário Teológico Sul-Brasileiro em Vargem Grande Paulista-SP (2002). É Pastor auxiliar na Igreja Presbiteriana de Cuiabá desde 2015. Responsável pela estrututa de Pequenos Grupos Familiares da igreja. É casado e pai de 2 filhos.

Rev. José Vieira Junior

É pastor auxiliar na Igreja Presbiteriana de Cuiabá. Responsável pelos trabalhos no Templo da Treze de Junho e pelo Ministério da Terceira Idade. É casado e pai de 2 filhas e avô de 1 neto.

Rev. Giovani Pereira de Souza

É pastor auxiliar na Igreja Presbiteriana de Cuiabá. Responsável pelas congregações Presbiterianas Memorial e Aliança. É casado e pai de 2 filhos e tem 1 neto.

Rev. Paulo Won

É pastor auxiliar na Igreja Presbiteriana de Cuiabá. Responsável pelos trabalhos da mocidade (UMP) e Marketing. É casado e pai de 3 filhos.

Rev. Hélido Ferrari

É pastor auxiliar na Igreja Presbiteriana de Cuiabá. Responsável pelos trabalhos dos adolescentes (UPA). Pastor Colaborador na Congregação Presbiteriana Aliança. Secretário sinodal do trabalho com adolescentes (SMT), secretário presbiteral do trabalho com adolescentes (PGMS). É Casado e pai de uma filha.

Pastores Colaboradores

Rev. Nelson de Barros Aldigueri

É pastor jubilado e atua como pastor colaborador nas áreas de visitação e capelania. Viúvo, pai de três filhos e avô de 5 netos.

Rev. Vinicius Rangel Sampaio

É pastor auxiliar na Igreja Presbiteriana de Cuiabá. Responsável pelos trabalhos das crianças (UCP). É secretario nacional para o trabalho com a infância da Igreja Presbiteriana do Brasil (2022-2026). É Casado e pai de dois filhos.